Renan Borba
Hoje já estou me contentando na 16°, tem times com rendimento pior que o nosso, 5 jogos sem vencer, duvido mesmo que o Vitória, criciúma e juventude vão continuar a pontuar todo jogo, ainda dependemos demais do nosso rendimento, mais 3 vitórias e 2 empates acredito que nos salvamos
em Bate-Papo da Torcida > Agora vai?
Em resposta ao tópico:
Cara estava vendo os próximos jogos e, o Corinthians pega o PR e se ganhar empata com ele em pontos e depois o Cuiaba fora, Juventude tá com 34P e na próxima rodada pega o Palmeiras e na outra o Flamengo
Se
Se o Ramon diaz não fazer mais nenhuma cagada absurda, fazer o time jogar o que sabe e Deus abençoar que o juventude não ganhe os dois jogos o Corinthians iria passar na frente do Juventude (que tem uma sequência difícil para o resto do campeonato) nois fica plmns uma ou duas posições fora da zona
