505renato
Cara estava vendo os próximos jogos e, o Corinthians pega o PR e se ganhar empata com ele em pontos e depois o Cuiaba fora, Juventude tá com 34P e na próxima rodada pega o Palmeiras e na outra o Flamengo
Se
Se o Ramon diaz não fazer mais nenhuma cagada absurda, fazer o time jogar o que sabe e Deus abençoar que o juventude não ganhe os dois jogos o Corinthians iria passar na frente do Juventude (que tem uma sequência difícil para o resto do campeonato) nois fica plmns uma ou duas posições fora da zona










