Matheus Ramos
Jogar com 3 zagueiros foi o que nos tirou 2 pontos na última rodada.
em Bate-Papo da Torcida > Porque o Corinthians não irá cair
Em citação ao post:
A pior defesa da história do clube entrega sempre.
Jogar com 3 zagueiros é uma estratégia para tentar melhorar a saúde mental da torcida.