Igor Silva
'Obrigação ' pela situação do time... Contra o Atlético -Go era obrigação vencer, contra o Inter seria dos próximos jogos o time mais forte junto com os porcos... Mas empatar com o inter é normal são vários 2x2 recentes nessa disputa o empate é bem comum
O próximo jogo é Obrigação vencer assim como vencer do Cuiabá... São jogos que precisamos fazer 6 pontos
em Bate-Papo da Torcida > Todo jogo a gente fala que é obrigação ganhar
Em resposta ao tópico:
E o time não ganha, o tanto de jogo que deixamos de fazer pontos por burrice, chega peguei ódio de jogadores como Raniele, Felix, Hugo Lateral. O Hugo ainda deu uma assistência pra o Garro que perdeu um gol feito pelo menos, é muita burrice, desanima dms