Alvinegro 01
E o time não ganha, o tanto de jogo que deixamos de fazer pontos por burrice, chega peguei ódio de jogadores como Raniele, Felix, Hugo Lateral. O Hugo ainda deu uma assistência pra o Garro que perdeu um gol feito pelo menos, é muita burrice, desanima dms
em Bate-Papo da Torcida > Todo jogo a gente fala que é obrigação ganhar









