Jordan 23
Bidon ne?
em Bate-Papo da Torcida > Não canso de avisar que é regra:
Em citação ao post:
Esse empate hoje é tão pesado quanto a derrota para o Vasco em 2007. Acho que a vaca já foi para o brejo.
O culpado é um só, mas esse é ídolo no fórum.