José Almeida
Esse empate hoje é tão pesado quanto a derrota para o Vasco em 2007. Acho que a vaca já foi para o brejo.
O culpado é um só, mas esse é ídolo no fórum.
em Bate-Papo da Torcida > Não canso de avisar que é regra:
Em resposta ao tópico:
Raniele e Felix em campo = 1 gol do adversário garantido, não importa como, não importa se eles estarão no lance. É certo que sai gol.
Dito e feito.
Muito obrigado, Ramon, seu retranqueiro frouxo filho de uma p u t a!







