Eli Junior
Mais uma vez, frustrante por ter sido como foi, no último lance, mas as projeções seguem batendo:
Vitória contra Fla, derrota bambizada, empate com Inter.
Agora projetei vitória contra Atlético PR e Cuiabá. Pra cima e sairemos do Z4.
em Bate-Papo da Torcida > Sem jogar a toalha!
Em resposta ao tópico:
Hoje a sorte estava do outro lado. São coisas do futebol, vai acontecer ainda o oposto ainda. Se Ramon não mexe no time e sai gol, iríamos criticar por não tirar os cara cansados do campo.
Temos um bom time e estamos em vias de sair do Z4, só olhar a tabela, quando sair não voltaremos mais, o time ganhará confiança e jogara mais leve.
Pegamos só pedreira, inter veio embalado ganhando a quase 10 rodadas e amassamos eles, foram 2 gols achados!
Yuri Alberto subiu de produção demais, Romero também, apesar da tristeza de hoje, creio na vitória contra o paranaense e bons resultados no decorrer do campeonato, inclusive em confronto direto. Tá muito embolado o Z4 e apesar de hoje, vai dar certo!