André Ribeiro
Sim concordo, eu acredito que ganhando e dormindo fora do Z4 a pressão interna diminui drasticamente, inclusive dos outros times quererem nos afundar ainda mais. Nós vamos ganhar jogos, o time é bom! O problema é essa ansiedade generalizada, clima de já caiu, terra arrasada?
em Bate-Papo da Torcida > Sem jogar a toalha!
Em citação ao post:
Mais uma vez, frustrante por ter sido como foi, no último lance, mas as projeções seguem batendo:
Vitória contra Fla, derrota bambizada, empate com Inter.
Agora projetei vitória contra Atlético PR e Cuiabá. Pra cima e sairemos do Z4.