Cleverson Keller
E daí mano, a mensagem do post tá aí! Se você acha que vale beleza, se não se manca também e tá tudo certo. Uns acham que vai rebaixar e outros acham que não, tem algum certo nessa história? Ninguém pode dar certeza, mas eu acho que o time vai reagir, porque o futebol não tem sido burocrático como em outros tempos
em Bate-Papo da Torcida > Não vai cair!