Paulo Sérgio
É isso aí mano... O time jogou bem hoje!
O internacional é um dos times com o melhor momento...
Óbvio que to decepcionado.. Mas os caras já querem trocar de técnico... Teve gente botando a culpa no coronado... Para vei...
O time tá jogando bem, só últimos jogos só jogou mal contra o São Paulo pelas circunstâncias e o primeiro tempo contra o Flamengo, porque o time deles é bom mesmo..
Vamos sair dessa, ficou um pouco mais difícil, mas criamos pra fazer mais uns 2 gols no segundo tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida de merd@
Em resposta ao tópico:
Vocês mesmos! Que jogo do Corinthians hoje! Gol de empate dos chorolados se iniciou em um escanteio que não foi escanteio, era tiro de meta. Corinthians jogou bem, deu azar pra cacete e vocês como sempre procurando culpados e descendo a lenha no time. Gol invalidado do Yuri não estava impedido, no pênalti era pra ter dado o segundo amarelo para o Tiago Maia. Demos azar, vamos sair dessa, não tenho dúvidas. Mas se vocês não acreditam, que parem de assistir e zikar o time, de anti já basta todos os torcedores dos outros 19 times.
VAI CORINTHIANSsic
