Pedro
Empate dolorido pra sic, gosto de derrota. Mas isso não tira o fato do Corinthians ter jogado muita bola hoje, um dos melhores jogos da temporada. Mas essas @ntas só sabem criticar velho pqp
em Bate-Papo da Torcida > Torcida de merd@
Em citação ao post:
É isso aí mano... O time jogou bem hoje!
O internacional é um dos times com o melhor momento...
Óbvio que to decepcionado.. Mas os caras já querem trocar de técnico... Teve gente botando a culpa no coronado... Para vei...
O time tá jogando bem, só últimos jogos só jogou mal contra o São Paulo pelas circunstâncias e o primeiro tempo contra o Flamengo, porque o time deles é bom mesmo..
Vamos sair dessa, ficou um pouco mais difícil, mas criamos pra fazer mais uns 2 gols no segundo tempo.
