Nery
Ramon tá implorando pra diretoria do fim do ano mandar ele embora, com Bidon o time perde muito no meio campo
em Bate-Papo da Torcida > Carrillo ser preterido pelo menino Bidon é tiração!
Em resposta ao tópico:
Mais um dia de um buraco no lado esquerdo com o menino do sub 14 bidon. E enquanto isso Carrillo no banco, chega a doer os olhos
