Edu Gou
Eu não acho uma boa ideia 3 zagueiros amanhã. Eu preferiria continuar com 3 volantes e poderia ser Martinez, Charles e Carrillo.
Mas vamos torcer! Precisamos dos 3 pontos e não tem negociação.
em Bate-Papo da Torcida > Provável Escalação [dificilmente itatiaia erra]










