Caíque Costa
Se for mesmo, tem que cobrar esse pardal do Ramon. Tá parecendo um luxemburgo argentino, a diferença é que o Emiliano toma as rédeas
em Bate-Papo da Torcida > Provável Escalação [dificilmente itatiaia erra]
Em citação ao post:
Eu não acho uma boa ideia 3 zagueiros amanhã. Eu preferiria continuar com 3 volantes e poderia ser Martinez, Charles e Carrillo.
Mas vamos torcer! Precisamos dos 3 pontos e não tem negociação.








