Wagner Alves
Quer protestar que seja no jurídico entre com ação na Fifa no tjd tudo dentro da área do futebol. Agora o time tem que entrar com sua força máxima que tiver disponível e ganhar o jogo passarvde fase não aceito o Corinthians em 2024 entregar jogo por atitudes catastróficas de uma federação corrupta tem que entrar sempre pra ganhar
em Bate-Papo da Torcida > Neto
