Thiago Prado
Se for assim, melhor entrar com Raniele, é preciso congestionar o meio de campo e impedir a posse de bola dos caras, é assim que esse time do Flasic joga! Precisamos de volantes com capacidade de marcação, posicionamento e saída de bola pra pressionar o máximo possível os caras! Coronado é pra segundo tempo, pode entrar pra ajudar matar o jogo!
em Bate-Papo da Torcida > Eis aqui o time da volta









