Lucas Melo
Desculpe, Corinthians pode ser maior brasileiro de todos esse ano
TODOS TIMES DA SERIE A queriam estar no lugar do Corinthians (exceção botafogo)
2 semi gigante
30 pontos
10 jogos
6 em ksa
2 pontinhos pra sair da zona
Os anti pira
em Bate-Papo da Torcida > Rendimento não trazer ponto, só pra avisar..
Em resposta ao tópico:
Ficam aí nessa balela que não cai, pós melhorou..
Vai nessa.
Nos jogos bons Contra fortaleza, Atlético MG e Botafogo, tivemos um saldo de 0 pontos.
O mano Menezes que eu detesto, com aquele futebol ridículo, tirou um time que tinha 9 pontos e virtual rebaixado, fora do Z4 já na 30rodada.
Ramon precisa parar de hablar e começar a ganhar.
Se precisar jogar feio que seja.
Sábado acabou as desculpas.
Se ganhar ganhar...
