Willian Martins
em Bate-Papo da Torcida > Eu estou sem acreditar até agora...
Em citação ao post:
Cara vai achando que é fácil assim reverter contra o Flamengo.
Times totais condições com o time melhor montado de empatar ou até ganhar..Os caras já iriam sentir o baque..mas o time foi um catado, medroso e covarde.
Quando organizou o mínimo e colocou que devia quase empatou..
E sempre a msm coisa, espera tomar o gol pra jogar, porque?