Andis Anetokk
Cara vai achando que é fácil assim reverter contra o Flamengo.
Times totais condições com o time melhor montado de empatar ou até ganhar..Os caras já iriam sentir o baque..mas o time foi um catado, medroso e covarde.
Quando organizou o mínimo e colocou que devia quase empatou..
E sempre a msm coisa, espera tomar o gol pra jogar, porque?
em Bate-Papo da Torcida > Eu estou sem acreditar até agora...
Em citação ao post:
Essa lógica de dez dias não pode ser aplicada pra volta? Foram pra perder de pouco e demos sorte de acontecer justamente isso e agora pra volta teremos 100% praticamente o elenco inteiro.