Joao Castro
Garro nos 90 min de jogo estava dando pique ainda, deve ser por isso que ele não saí né, agora charles ele demorou msm e o Romero também, mas da pra entender o Romero é muito largo quase que faz naquele escanteio.
em Bate-Papo da Torcida > Charles, Garro e Romero: os queridinhos do Ramon
Em resposta ao tópico:
Esses caras podem não estar jogando absolutamente nada, mas o Ramon não os tira nunca.
Charles é uma coisa medonha, jamais poderia ser reserva do Carrillo, que entrou e estabilizou o meio campo.
Garro está jogando muito menos do que o Coronado hoje em dia, mas quem sai sempre é o Coronado.
Romero é o nosso bagre preferido, mas jamais é substituído.
Com esse técnico não vamos muito longe, infelizmente.