Metão Fiel
Mas o Garro não é volante. Ele tem que criar. E isso, ele não fez.
em Bate-Papo da Torcida > Charles, Garro e Romero: os queridinhos do Ramon
Em citação ao post:
Garro nos 90 min de jogo estava dando pique ainda, deve ser por isso que ele não saí né, agora charles ele demorou msm e o Romero também, mas da pra entender o Romero é muito largo quase que faz naquele escanteio.