Lucas Silva
É revoltante ver analise de torcedor dizendo que não fomos mal.
Juro pra você que é vexatório.
O placar correto deveria ter sido 8 a 0. Não foi por um MILAGRE.
O Corinthians foi o time mais sem vontade que eu já vi jogar.
Humilhante.
em Bate-Papo da Torcida > Desculpe ter que dizer...
Em resposta ao tópico:
Mas o Ramón fez esse jogo pensando no brasileirão e, honestamente, não fomos mal.
Evidentemente que em casa entrando com com essa escalação do final... A tendência é criar problema pros Mulambos.
Foco galera. Contra o DVD é mais uma final.





