Henrique J.
Amigo se eu trabalhasse com 'era pra...' e 'e se...' minha vida seria um inferno. Eles vieram com força máxima e a gente segurou. Simples assim.
em Bate-Papo da Torcida > Desculpe ter que dizer...
Em citação ao post:
É revoltante ver analise de torcedor dizendo que não fomos mal.
Juro pra você que é vexatório.
O placar correto deveria ter sido 8 a 0. Não foi por um MILAGRE.
O Corinthians foi o time mais sem vontade que eu já vi jogar.
Humilhante.
