Paulo Ramalho
Acalma a cabeça, depois de domingo contra o Inter você vai entender que essa foi a estratégia certa... Não dá pra jogar com os mesmos onze 6 jogos seguidos
em Bate-Papo da Torcida > Desculpe ter que dizer...
Em citação ao post:
É revoltante ver analise de torcedor dizendo que não fomos mal.
Juro pra você que é vexatório.
O placar correto deveria ter sido 8 a 0. Não foi por um MILAGRE.
O Corinthians foi o time mais sem vontade que eu já vi jogar.
Humilhante.
