Milinkovic Savic
Seria top de mais
em Bate-Papo da Torcida > A torcida do Borussia deu o exemplo!
Em citação ao post:
Além da CBF podia meter uns destes escrito Globo Corrupta ou algo do tipo! Nos quatro cantos do Estádio, principalmente na parte dos escanteios e atrás dos gols, mas só mostrar depois que começar a transmissão! Atrapalharia muito a transmissão deles kkkkkk quero ver eles se virarem para transmitir sem mostrar, eles não colocam microfones na torcida adversária pra parecer na transmissão que a nossa torcida não canta? Hora do troco!