M Santos
Além da CBF podia meter uns destes escrito Globo Corrupta ou algo do tipo! Nos quatro cantos do Estádio, principalmente na parte dos escanteios e atrás dos gols, mas só mostrar depois que começar a transmissão! Atrapalharia muito a transmissão deles kkkkkk quero ver eles se virarem para transmitir sem mostrar, eles não colocam microfones na torcida adversária pra parecer na transmissão que a nossa torcida não canta? Hora do troco!
em Bate-Papo da Torcida > A torcida do Borussia deu o exemplo!
Em resposta ao tópico:
Torcedores do Borussia Dortmund protestam no jogo contra o Celtic: 'UEFA MAFIA'
Na parte inferior está escrito: Vocês não se importam com o esporte, tudo o que importa é o dinheiro.
Esse protesto é devido ao novo formato da Champions.
A nossa torcida deveria fazer o mesmo com a CBF.
Olha o tanto de corrupção que essa entidade vem praticando há anos.
Se eles não tem medo de protestar, a nossa torcida também não deveria
Pode não dar em nada, mas pelo menos a torcida fez a sua parte.




