Marco Souza
Tirar pontos por um protesto da torcida? Isso não existe...
em Bate-Papo da Torcida > Vou falar aqui como peitar a CBF
Em citação ao post:
Isso. Aí como punição o Corinthians pode ser rebaixado de vez (CBF vai acabar tirando pontos e o Corinthians cavando a própria cova para a série B) vocês não pensam...





