Gabriel Monteiro
Torcedor é tudo doente muitas das vezes. Não duvido de nada. Ainda mais no futebol brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > Vou falar aqui como peitar a CBF
Em citação ao post:
Juntar com as TO do Vasco para fazer protesto? Esses caras sempre foram aliados dos porcos.
É mais perigoso ter um quebra pau entre nós e eles do que um protesto organizado contra a CBFla.


