Rr Soares
O problema não ter maturidade cara, o problema é a má intenção da arbitragem msm. Viu o Fagner domingo? Primeiro lance, juiz já meteu o amarelo nele na maldade. Vs acha msm que contra o Flamengo, tendo a chance de tirar o melhor cara do time no jogo decisivo, eles vão fazer vista grossa? Ainda mais aquele Wilton Sampaio, mlk caseiro e tendencioso.
em Bate-Papo da Torcida > Garro precisa ser banco na Quarta!
Em citação ao post:
Tá maluco? Ele nem jogou 90 minutos domingo; no jogo passado, contra o fortaleza, também não jogou inteiro; tem um físico bom, consegue jogar hoje, final de semana e depois é data fifa; se ele não tem maturidade pra evitar fazer falta ou reclamar com o juiz, nunca vai ser um grande camisa 10, porque é um momento decisivo da temporada; se fosse um lateral, um volante, ou zagueiro, tudo bem; aliás.. Zera os cartões pra final? Pq então se ele for amarelado no jogo da volta, não poderia jogar a final... Enfim, tem que ir para o campo e pronto, é só ele não matar contra-ataque, tem outros pra fazer isso
