Queiroz 10
Tá maluco? Ele nem jogou 90 minutos domingo; no jogo passado, contra o fortaleza, também não jogou inteiro; tem um físico bom, consegue jogar hoje, final de semana e depois é data fifa; se ele não tem maturidade pra evitar fazer falta ou reclamar com o juiz, nunca vai ser um grande camisa 10, porque é um momento decisivo da temporada; se fosse um lateral, um volante, ou zagueiro, tudo bem; aliás.. Zera os cartões pra final? Pq então se ele for amarelado no jogo da volta, não poderia jogar a final... Enfim, tem que ir para o campo e pronto, é só ele não matar contra-ataque, tem outros pra fazer isso
em Bate-Papo da Torcida > Garro precisa ser banco na Quarta!
Em resposta ao tópico:
É o nosso melhor jogador no meio, precisamos dele no jogo da volta! Ele tá pendurado, se entrar amanhã, vai ser amarelado com td certeza! Coloca o Coronado amanhã e vai pra cima!
