Felipe Fiel
segundo as regras da CBF, desistir ou não entrar em campo pode gerar exclusão de competições da entidade por 2 anos, mais multa e iniciar direto na série D após fim da pena.
Um protesto em que a entidade não poderia penalizar o clube, seria entrar com os garotos da base inscritos na Copa do Brasil, e no mesmo horário marca um amistoso com o Vasco com transmissão nos canais do YouTube dos dois clubes.
Muito se falam sobre os patrocinadores, mas eles não deixariam de ser vistos, pelo contrário, ficariam em evidência, todos os meios de comunicação iriam falar disso
em Bate-Papo da Torcida > Não entrar em campo pode trazer consequências graves


