Rdg Corinthians
Diretoria do Corinthians deveria contratar uma empresa de auditoria parecida com aquela que JTextor fez com o Botafogo, e aí da continua asesorando. Gostaríamos que o jogo de ontem tivesse sua devida repercussão a fim de minimizar os erros contra o Corinthians. Acordamos em quanto é tempo, o jogo de ontem foi um dos piores em arbitragem tendenciosa.
em Bate-Papo da Torcida > Good game - jogo Corinthians x São Paulo

