Jader Adriano
Não tem nada demais. Posso até não comemorar, mas pela primeira vez não vou fikar bravo vendo o Corinthians tomar um gol.
Corinthian Casuals é da casa.
em Análise dos jogos > Sobre o Corinthian Casuals
Em resposta ao tópico:
Se o Corinthian Casuals fizerem um gol sábado vocês vão comemorar? Qual seria o placar ideal pra vocês?
Abraço e Tamo Junto
