Otaviano Neto
O Corinthians tinha que cobra 1000 reais sem massagem e colocar a torcida visitante no lugar mais cara isolada e senta a madeira 1.500 reais
em Bate-Papo da Torcida > Vamos pagar o Hugo com o dinheiro deles
Em resposta ao tópico:
Vamos cobrar 800 conto o ingresso na volta vai dar pra pagar mais da pagar uns 80 % doque o flamingo quer..kkk

