Daniel Fernandes
em Bate-Papo da Torcida > É incrível como parte da torcida parece que quer o caos no clube
Em citação ao post:
Falta de transparência? A quantos anos não temos isso? O cara acabou de abrir a divida do clube, vocês querem o que? Jurista competente é o que mais tem.