x
Fórum do Corinthians

É incrível como parte da torcida parece que quer o caos no clube

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Wallace

Wallace 66 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/09/2024 às 09:24
Por Wallace Brito (@wallace-da-silva-bri)

Já estão plantando esse clima de caos, de que está tudo perdido, pela saída do Pantaleão, criando várias teorias de conspiração.

Pelo amor de Deus. Olhem o nosso momento, é hora pra isso mesmo?

Não sabemos dos detalhes, mas se ele quer sair, arruma outra pessoa competente e vida que segue. Não precisa de todo esse alarde, sobretudo agora.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 182º

Daniel 11.499 posts

@daniel.santos.fernan em 30/09/2024 às 09:29

Cara, sério mesmo que você não acha estranho perder 2 renomados diretores jurídicos por falta de transparência?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sidney Junior

Ranking: 793º

Sidney 4.386 posts

@sidaofiel em 30/09/2024 às 22:03

Você tá certo, amigo. O Pantaleão virou, da noite para o dia, um herói corintiano.

Sempre me manifestei acerca de que os processos ganhos na gestão dele frente ao jurídico tiveram inícios há muito tempo, pois o judiciário é cheio de prazos e tudo demora mesmo.

Fico puto da vida quando geral torce para um jogador, nem preciso falar quando endeusam um advogado.

Parece que o Pantaleão fazia um excelente trabalho à frente do jurídico, mas endeusá-lo não dá, né?

Foto do perfil de Felipe Lamotte Mohacsi

Ranking: 4.914º

Felipe 661 posts

@felipe.lamotte.mohac em 30/09/2024 às 19:51

Qualquer um que faz alguma boa no Corinthians já vira ídolo como Pantelão, fico puto os falam como fosse verdade absoluta e não sabem nada que acontece

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.615 posts

@carpegiani em 30/09/2024 às 16:57

Quer sair, tem rabo preso com a Quadrilha, então vaza.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 30/09/2024 às 16:52

A grande maioria das pessoas não quer viver na realidade, no presente.

Prefere viver num mundo fantasioso onde só vivemos coisas boas. Quem negar isso, tem de ser perseguido e eliminado.

Vamos jogo a jogo.

Foto do perfil de Rodrigo Portella

Ranking: 712º

Rodrigo 4.764 posts

@rportella em 30/09/2024 às 10:17

Essa torcida carente transformou o pantaleão é um ídolo e engajou o cara, no mínimo recebeu alguma proposta melhor agora que está em alta e saiu. Essa torcida gosta de like e conspiração.