Deixe seu comentário
Melhor resposta
@daniel.santos.fernan em 30/09/2024 às 09:29
Cara, sério mesmo que você não acha estranho perder 2 renomados diretores jurídicos por falta de transparência?
Publicidade
Últimas respostas
@sidaofiel em 30/09/2024 às 22:03
Você tá certo, amigo. O Pantaleão virou, da noite para o dia, um herói corintiano.
Sempre me manifestei acerca de que os processos ganhos na gestão dele frente ao jurídico tiveram inícios há muito tempo, pois o judiciário é cheio de prazos e tudo demora mesmo.
Fico puto da vida quando geral torce para um jogador, nem preciso falar quando endeusam um advogado.
Parece que o Pantaleão fazia um excelente trabalho à frente do jurídico, mas endeusá-lo não dá, né?
@felipe.lamotte.mohac em 30/09/2024 às 19:51
Qualquer um que faz alguma boa no Corinthians já vira ídolo como Pantelão, fico puto os falam como fosse verdade absoluta e não sabem nada que acontece
@carpegiani em 30/09/2024 às 16:57
Quer sair, tem rabo preso com a Quadrilha, então vaza.
Publicidade
@rafael.amorim4 Apoiador em 30/09/2024 às 16:52
A grande maioria das pessoas não quer viver na realidade, no presente.
Prefere viver num mundo fantasioso onde só vivemos coisas boas. Quem negar isso, tem de ser perseguido e eliminado.
Vamos jogo a jogo.
@rportella em 30/09/2024 às 10:17
Essa torcida carente transformou o pantaleão é um ídolo e engajou o cara, no mínimo recebeu alguma proposta melhor agora que está em alta e saiu. Essa torcida gosta de like e conspiração.