Sidney Junior
Você tá certo, amigo. O Pantaleão virou, da noite para o dia, um herói corintiano.
Sempre me manifestei acerca de que os processos ganhos na gestão dele frente ao jurídico tiveram inícios há muito tempo, pois o judiciário é cheio de prazos e tudo demora mesmo.
Fico puto da vida quando geral torce para um jogador, nem preciso falar quando endeusam um advogado.
Parece que o Pantaleão fazia um excelente trabalho à frente do jurídico, mas endeusá-lo não dá, né?
em Bate-Papo da Torcida > É incrível como parte da torcida parece que quer o caos no clube
Em resposta ao tópico:
Já estão plantando esse clima de caos, de que está tudo perdido, pela saída do Pantaleão, criando várias teorias de conspiração.
Pelo amor de Deus. Olhem o nosso momento, é hora pra isso mesmo?
Não sabemos dos detalhes, mas se ele quer sair, arruma outra pessoa competente e vida que segue. Não precisa de todo esse alarde, sobretudo agora.