Narciso Martins
A CBF deve ter proposto aos Corinthians a permanência na série A a troco de deixarmos o caminho livre para o querido filhinho da Globo, podem anotar vai ter favorecimento ao Corinthians em jogos contra os times de menor expressão o que é uma vergonha, como diria o Boris Casoi, isto é uma vergonha!
em Bate-Papo da Torcida > Perdeu e não estou desanimada
Em resposta ao tópico:
Não perdemos no campo! Perdemos para o VAR e CBF
Fagner mereceu expulsão e André Ramalho também. Mas Calleri e Arboleda também mereciam.
O time foi valente mesmo com 2 a menos. Ou o juíz tirava alguém do Corinthians pra fora ou golearíamos o São Paulo no segundo tempo.
Quarta o Flamengo será trucidado junto com CBF e Cia… em pleno Maracanã.
Eu tengo números tu tens fé
