Memphis Diego
Imaginei isso quando vi a notícia da saída do são Pantaleao.
em Bate-Papo da Torcida > Perdeu e não estou desanimada
Em citação ao post:
A CBF deve ter proposto aos Corinthians a permanência na série A a troco de deixarmos o caminho livre para o querido filhinho da Globo, podem anotar vai ter favorecimento ao Corinthians em jogos contra os times de menor expressão o que é uma vergonha, como diria o Boris Casoi, isto é uma vergonha!
