Luis Simoes
Cara eu estava com a pulga atrás da orelha, mas logo no início do 2o tempo, ele não marca uma falta clara na lateral do campo e depois da um cartão amarelo para o Coronado na 1a falta dele no jogo, uma falta absolutamente comum de meio campo, sem agressividade...foi bizarro.
em Bate-Papo da Torcida > Já dizia Edílson Pereira de Carvalho
Em resposta ao tópico:
Vendo um dia desses um vídeo onde esse árbitro dizia que roubar um jogo não era inventar um gol, um pênalti, era ir irritando e minando o time com cartões até que os mesmos fossem expulsos por estarem nervosos e o outro time fazia os gol que precisava!simples assim! O caso de ontem!







