Deixe seu comentário
Melhores respostas
@barbaman em 30/09/2024 às 09:28
Cara eu estava com a pulga atrás da orelha, mas logo no início do 2o tempo, ele não marca uma falta clara na lateral do campo e depois da um cartão amarelo para o Coronado na 1a falta dele no jogo, uma falta absolutamente comum de meio campo, sem agressividade...foi bizarro.
@pagani29 Apoiador em 30/09/2024 às 08:44
Ontem o árbitro foi nível José Aparecido.
Publicidade
Últimas respostas
é isso
@bruno.lang em 01/10/2024 às 11:33
Esse árbitro safado até comemorou o gol do São Paulo.
@sidaofiel em 30/09/2024 às 10:08
Exatamente, o modus operandi foi igualzinho.
Publicidade
@fabricio.beleze Apoiador em 30/09/2024 às 09:43
Aquela série sic também fala isso.
@alexandre.cainelli em 30/09/2024 às 09:21
Exatamente