x
Fórum do Corinthians

Já dizia Edílson Pereira de Carvalho

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Tiago

Tiago 83 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/09/2024 às 08:40
Por Tiago Monteiro (@tiago-monteiro)

Já dizia Edílson Pereira de Carvalho

Vendo um dia desses um vídeo onde esse árbitro dizia que roubar um jogo não era inventar um gol, um pênalti, era ir irritando e minando o time com cartões até que os mesmos fossem expulsos por estarem nervosos e o outro time fazia os gol que precisava!simples assim! O caso de ontem!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luis Felipe Marques Simoes

Ranking: 4.216º

Luis 808 posts

@barbaman em 30/09/2024 às 09:28

Cara eu estava com a pulga atrás da orelha, mas logo no início do 2o tempo, ele não marca uma falta clara na lateral do campo e depois da um cartão amarelo para o Coronado na 1a falta dele no jogo, uma falta absolutamente comum de meio campo, sem agressividade...foi bizarro.

Foto do perfil de Joseph Stalislawsky

Ranking: 1.445º

Joseph 2.575 posts

@pagani29 Apoiador em 30/09/2024 às 08:44

Ontem o árbitro foi nível José Aparecido.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Patricia Furtado

Ranking: 200º

Patricia 238 posts

@srafu em 01/10/2024 às 11:33

é isso

Foto do perfil de Bruno Lang

Ranking: 782º

Bruno 4.411 posts

@bruno.lang em 01/10/2024 às 11:33

Esse árbitro safado até comemorou o gol do São Paulo.

Foto do perfil de Sidney Junior

Ranking: 793º

Sidney 4.386 posts

@sidaofiel em 30/09/2024 às 10:08

Exatamente, o modus operandi foi igualzinho.

Foto do perfil de Luis A

Luis 68 posts

@luis.timao19 em 30/09/2024 às 09:45

é isso

Publicidade

Foto do perfil de Fabrício Kazuo Karasawa Beleze

Ranking: 3.156º

Fabrício 1.156 posts

@fabricio.beleze Apoiador em 30/09/2024 às 09:43

Aquela série sic também fala isso.

Foto do perfil de Alexandre Cainelli

Ranking: 4.823º

Alexandre 678 posts

@alexandre.cainelli em 30/09/2024 às 09:21

Exatamente