Tiago Monteiro
É disso que eu estou falando...
em Bate-Papo da Torcida > Já dizia Edílson Pereira de Carvalho
Em citação ao post:
Cara eu estava com a pulga atrás da orelha, mas logo no início do 2o tempo, ele não marca uma falta clara na lateral do campo e depois da um cartão amarelo para o Coronado na 1a falta dele no jogo, uma falta absolutamente comum de meio campo, sem agressividade...foi bizarro.





