Caic Santana
E tem torcedores que romantizam ele até o fim...
em Bate-Papo da Torcida > Fagner já deu faz tempo
Em resposta ao tópico:
Mais uma vez o Fagner deixa o time na mão quando mais precisa.
Jogador desleal, que sempre faz alguma cagada. Deixou de agregar ao time faz tempo, quase sempre fora de forma física, descontrolado emocionalmente. De vez em quando dá alguma assistência decente (relógio quebrado também acerta 2 vezes no dia)
Pênalti perdido na final da CdB 2022 que deu o título para o Varmengo
E hoje uma expulsão e um pênalti com o time lutando pra não rebaixar.
Início do ano a gaviões enquadrou o Augusto, que prometeu não renovar com o Fagner. Meses depois apareceu renovando. E ninguém vai cobrar?