Cesar Pereira
Agora imagine se aquele sic do Fagner não tivesse feito, NOVAMENTE, essa presepada e deixado o time na mão?
em Bate-Papo da Torcida > No Final a Rodada foi boa, mesmo com a derrota!
Em resposta ao tópico:
A rodada acabou sendo favorável, a derrota não fez diferença e continuamos dependendo apenas da gente!

