Guilherme G
Não tenho palavras para expressar a raiva que me corrói após esse jogo. Um absurdo o que aconteceu no Mané Garrincha hoje: uma arbitragem completamente parcial, sem critério - aliás, com um critério que funciona para apenas um dos lados - e obviamente visando lesar o Corinthians.
É inaceitável que em um campeonato do tamanho do Brasileiro, com times do tamanho de Corinthians e São Paulo, seja escalado um árbitro desse padrão.
É o peso de ir contra o sistema.