Moisés Sales
Mano estou dentro também, quem tem bastante ajuda com bastante e quem tem pouco ajuda com pouco! Importante é ajudar nosso Timão! Estou dentro também.. Só fazerem algo transparente e uma chave Pix direto de CEF, que minha contribuição tá garantida! Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Já reservei no meu orçamento!
Em resposta ao tópico:
Apertei meu orçamento, cortei algumas despesas e consegui separar R$ 80.00 x 12 para ajudar na quitação da casa do povo.
Sei que não é muito, mas vou ajudar.
O pouco com Deus é muito!
Vai Corinthians!