Lucas Silva
Qualquer resultado aí está ok, o melhor talvez seja o empate, mas quem perder está ferrado, até porque na próxima rodada o Bragantino pega o Palmeiras e o Juventude pega o Vasco, em São Januário.
O Corinthians tem que se preocupar mesmo em fazer sua parte, isso acontecendo a gente não cai.
em Bate-Papo da Torcida > Juventude X Bragantino
Em resposta ao tópico:
Agora às 11:00 vai ter juventude e Bragantino, qual resultado seria melhor para o Corinthians ambos estão a 4 pontos a frente do Corinthians, e já tem os 27 jogos ou seja não tem partidas a menos, no meu ver o empate seria muito bom resultado, e para vocês qual resultado seria melhor para o Corinthians?
