Lucas Bordini
Agora às 11:00 vai ter juventude e Bragantino, qual resultado seria melhor para o Corinthians ambos estão a 4 pontos a frente do Corinthians, e já tem os 27 jogos ou seja não tem partidas a menos, no meu ver o empate seria muito bom resultado, e para vocês qual resultado seria melhor para o Corinthians?



