Viúva Vp
Eu sou honesta mesmo tendo raiva do Tite.
Ele é um excelente técnico sim ou foi. Ganhou títulos em times pequenos, médios e no nosso gigante Corinthians
Na seleção discordo que ele foi mau. Pegou a seleção em 2016 balançando nas eliminatórias e fez a seleção jogar. Na copa de 2018 a seleção engoliu a Bélgica, não concordo que tomou no tático, a Bélgica foi duas vezes e fez gols, seleção martelou e R8 perdeu sozinho o gol que seria o empate. Em 22 concordo que não foi bem, porém era pra ser no mínimo semi finalista, amassou a Croácia e a seleção entregou faltando minutos da prorrogação.
Não quero ele de volta, mas discordo do que falou
em Bate-Papo da Torcida > Tite um técnico ruim que...
Em resposta ao tópico:
Teve uma boa fase, que pra nossa sorte, foi no Timão e ganhamos tudo. Porém depois ele perdeu duas copas do mundo tomando baile tático de treinadores europeus em duas oportunidades. E esse timaço do varmengo nas mãos dele parece um timinho, desorganizado, bagunçado e frouxo. Que bom que não quis vir pra cá, que bom que nos recusou, com ele não teríamos Garro, Coronado, Martines etc...


